5º Workshop Rascunho Studio com o RB SILVA.




Não dá pra ficar de fora!



No dia 17 de Junho a Rascunho Studio promoverá o seu 5º Workshop com a temática, "A Arte Digital no Processo Artístico", e contará com a presença de artistas e profissionais do mercado paraibano além do convidado principal: o quadrinista com carreira internacional RB Silva, artista agenciado pelo ChiaroScuro Studios que vem se destacando no mercado dos quadrinhos norte-americanos.

RB Silva trabalhou para a renomada editora DC Comics, e hoje é contratado pela Marvel Comics, passando por títulos como "The Amazing Spider Man", "Maximum Ride" do autor best seller James Patterson e o Arco do Nova que se passa em Guerra Civil II, "Venom Space Knight". Seu mais recente trabalho está saindo pela revista X_MEN GOLD, além de ser o Capista Oficial da revista "Monsters Unleashed" da MARVEL Comics.

No Workshop ele falará sobre a sua carreira, processo de trabalho, a relevância do desenho digital nesta área e também vai lançar o seu sketchbook pela primeira vez em João Pessoa.


Fazendo a sua inscrição, você ganha de BÔNUS o Sketchbok do RB Silva, já autografado, que será entregue no dia do evento.



Informações importantes sobre o evento!

Data do Workshop: 17/06/2017
Horário: 08h30h às 18:00h
Local: Espaço Cultural – Auditório 1

Inscrições:

No site: www.rascunhostudio.com , ou, na sede da Rascunho Studio que fica na Av. Pres. Epítácio Pessoa, 1251 – Andar L3 Sala 206- Bairro dos Estados - João Pessoa – PB

Fone: (83) 9.8833-37091/ 3021-2198

VALOR: R$ 130,00 (meia-entrada e ingresso social)***
***Informações sobre o ingresso social no site da Rascunho.

Aceitamos todos os cartões e dividimos em 6X!

A programação completa estará disponível em breve!

***Informações válidas até o dia 17/06/2017.

Apoio Cultural: Funesc



RB Silva
RB Silva, quadrinista brasileiro, nascido em Santos –SP, vem se destacando no mercado de quadrinhos norte-americano através de suas publicações para grandes editoras. 
Com nove anos de carreira e apesar da pouca idade, RB Silva trabalhou seis anos para editora DC COMICS e há três anos vem desenhando títulos para Marvel Comics. 
Em 2016 o artista marcou presença em Séries e Arcos especiais da Marvel, como a conclusão da saga Maximum Ride do autor best selling James Patterson e o Arco do Nova que se passa em Guerra Civil II, Venom Space Knight e também o The Amazing Spider Man. 







Charlles Lucena é médico psiquiatra, roteirista de quadrinhos e colaborador do site Universo HQ. Seu primeiro trabalho, Um Cara Que Caiu do Céu (e não conhecia a vida), ao lado de alguns dos maiores quadrinistas brasileiros da atualidade, foi indicado ao HQ MIX de melhor publicação independente de grupo, no ano passado. E ele tem novos projetos a anunciar ainda em 2017.


Daniel Serrano é ilustrador e redator no estúdio DoisCafés. Participa como roteirista no Tareco&Mariola e escreve para o catavento.me.


O Mold Studio é um estúdio de design e animação que produz conteúdo tanto para o mercado local como para o nacional. Foi responsável pela criação de toda a identidade visual e material de comunicação da terceira Semana de Design da Paraíba – O Experimenta Design. O estúdio foi fundado em 2015, por jovens empreendedores recém-formados. Além de criar projetos próprios, atualmente seu maior case é a web série “Tareco e Mariola" estrelada no Youtube.




Renato Félix é jornalista e crítico de cinema, editor do Caderno 2 do Correio da Paraíba. É colaborador da revista de cinema Preview, de circulação nacional, e do site UniversoHQ. É membro da Associação Brasileira dos Críticos de Cinema (Abraccine). É também editor da revista Artestúdio, sobre arquitetura e design.


Ricardo trabalha com produção de conteúdo digital há 10 anos e participou da implementação de projetos como o G1 Paraíba. Com a veia cinéfila e musical, produz conteúdo sobre cultura pop no Diversitá, O Meu Filme Preferido e Catavento.


O Ilustrador e concept artist é graduado em Mídias Digitais pela Universidade Federal da Paraíba, estudioso da evolução das ferramentas de criação artística e suas aplicações nos mercados de ilustração e arte conceitual para jogos e filmes.


Apoio Cultural

Parceiros





Comentários